terça-feira, 30 de abril de 2013

Musica do Dia


Joelma Recebe R$ 10 mi de Indenização da Revista Epoca

Após falsa acusação, a vocalista da Banda Calypso JOELMA MENDES recebeu uma indenização da revista Época que publicou uma entrevista da cantora dizendo que havia comparado gays aos drogados. Joelma foi atrás e não precisou muito para mostrar que a entrevista era mentira. Sendo assim, Joelma receberá nada menos que R$10 Milhões de reais por falsa acusação! “Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso:não tratar de coisas íntimas que não conheço. Minha consciência está tranquila. Não vou pagar por uma coisa que não cometi”, justificou a cantora.

FILME DA BANDA CALYPSO: “NÃO SEI EM QUE PÉ ESTÁ”, DIZ ATRIZ DEBORAH SECCO.


Atriz foi escolhida para viver no longa a cantora Joelma, que se envolveu em polêmicas nas últimas semanas
A atriz Deborah Secco fez sua primeira aparição pública após se separar do ex-jogador Roger Flores, na última quinta-feira (25), em um evento de moda em SP.
Na ocasião, ela concedeu uma entrevista a vários jornalistas e comentou sobre ter sido escalada para viver a cantora Joelma no filme sobre a banda Calypso, mas não se mostrou muito animada.
“Não estou falando muito sobre esse assunto, pois não parei para pensar. Acho que a gente tem que ouvir todos os lados, ter muita calma para julgar. Cada vez mais tenho optado por não expor minha opinião pública, mas na hora que eu tomar minha decisão as pessoas vão saber. Eu não sei nem em que pé está o filme”, disse.

Banda Calypso faz show em grande festa na cidade de Santana do Manhuaçu (MG)



A Banda Calypso, consagrada a maior banda da atualidade no gênero, retorna ao estado de Minas Gerais para um grande show na cidade de Santana do Manhuaçu, dia 27 de julho. O evento intitulado “5º Santana Fest Show” é gratuito. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu, o show da Banda Calypso foi um dos mais pedidos pelos habitantes da cidade que acompanham e gostam do ritmo paraense.

Ao som dos grandes os sucessos “Entre Tapas E Beijos”, “Xonou, Xonou” e “Me Beija Agora”, hit que fez parte da novela global “Guerra dos Sexos” e tem mais de 200 mil visualizações no Youtube, os artistas prometem levantar o público presente com muita alegria, música e agitação. “Nós estamos muito felizes com o convite do prefeito de Santana do Manhuaçu para participar dessa festa linda da cidade. Dia 27 de julho estaremos fazendo um mega show para toda a galera. Esperamos vocês!” convidam Joelma e Chimbinha.

Formada em 1999, a Banda Calypso já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do Brasil e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música.

Desentendimentos entre celebridades e políticos já deram o que falar. Veja as alfinetadas mais quentes


O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) não poupou críticas à cantora Joelma, da banda Calypso, durante uma participação no programa Saia Justa, do canal GNT. Joelma havia dado declarações polêmicas sobre homossexuais e disse que era contra as uniões homoafetivas. Wyllys, em resposta, disse que Joelma "perdeu uma oportunidade de ficar calada".
 — Ela tem um público gay enorme, se veste de uma forma sensual que beira a vulgaridade, já recorreu a muitas cirurgias plásticas para ficar de acordo com o que imaginou para si e não quer dar o direito de as pessoas serem como são, defendendo, por exemplo, a cura para a homossexualidade. Gente estúpida, gente hipócrita. É o que eu posso dizer dessa mulher

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) não poupou críticas à cantora Joelma, da banda Calypso, durante uma participação no programa Saia Justa, do canal GNT. Joelma havia dado declarações polêmicas sobre homossexuais e disse que era contra as uniões homoafetivas. Wyllys, em resposta, disse que Joelma "perdeu uma oportunidade de ficar calada".
 — Ela tem um público gay enorme, se veste de uma forma sensual que beira a vulgaridade, já recorreu a muitas cirurgias plásticas para ficar de acordo com o que imaginou para si e não quer dar o direito de as pessoas serem como são, defendendo, por exemplo, a cura para a homossexualidade. Gente estúpida, gente hipócrita. É o que eu posso dizer dessa mulher

Deborah Secco: 'Ainda não parei para pensar no filme da Joelma'


Deborah Secco (Foto: Léo Franco/AgNews)Deborah Secco prestigiou, na noite desta quinta-feira (25), o Carrera Ignition Night, na Casa das Caldeiras, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Foi a primeira aparição pública da atriz após o término da relação com o jogador Roger Flores. Usando uma saia comprada em um brechó de Nova York, uma blusa da Zara e sapatos Ellus, a atriz chegou abalando as estruturas do evento.

Sem tocar no assunto do fim do casamento com Roger, Deborah, que está no elenco da série Louco por Elas, também preferiu não falar sobre a polêmica da cantora Joelma, após declarações homofóbicas. "Graças a Deus, não tenho preconceito com os gays. Inclusive, tenho uma relação ótima com eles. Mas prefiro não dar minha opinião sobre as declarações de Joelma, porque será só mais uma opinião entre tantas".

Já sobre o filme, em que interpretaria a cantora da Banda Calypso, a atriz explicou que ainda não há nada confirmado. "Só falarei sobre isso quando tomar minha decisão. Tenho pensado, apenas na série [Louco por Elas]. Nas minhas férias, pretendo descansar e dormir muito. Estávamos em processo de captação de recursos para o filme e não parei para pensar nisso."

Sem ter tara por óculos, a atriz prestigiou o evento com um modelito branco nas mãos e disse que eles são muito úteis para quem tem uma rotina atribulada como a dela e para quem vive na ensolarada Rio de Janeiro. "Óculos escuros é ótimo para que dorme pouco", disse, aos risos. "Óculos escuros têm tudo a ver com praia e com o Rio. Não compro muitos, mas ganho vários de presente. Gosto especialmente dos com haste branca", disse.

Deborah, que chegou a emagrecer 12 quilos para interpretar uma soropositiva no longa Boa Sorte, dirigido por Carolina Jabor e com roteiro de Jorge Furtado, mostrou que já está com o peso em dia. Na trama, ela se apaixona por João (João Pedro Zappa) e os dois vivem um intenso romance dentro de uma clínica psiquiátrica. Para a atriz, foi importante passar pela pesada dieta para poder compor a personagem. "Tive uma dieta bem restritiva, mas já recuperei meu peso. Foi muito legal participar do filme. Emagrecer deu profundidade à personagem. Fiquei muito emocionada e achei que muito bem filmado. Antes de estrear nos cinemas, passará por festivais internacionais."

Diante de uma personagem que está tão próxima da morte, Deborah aproveitou para revelar o que o amor significa para ela. "Meu amor é a minha família", confessou. Sobre a relação com a família, Deborah citou a mãe como a melhor. "Minha mãe sempre foi melhor mãe do mundo, mas rigorosa com horários. Era daquelas que saía de camisola na rua atrás da gente."

Correndo com o ritmo das gravações de Louco por Elas e o set de filmagens de Boa Sorte, a atriz falou sobre a notícia de que teria perdido sua carteira de habilitação. "Não perdi. Fazemos umas coisinhas no trânsito de madrugada, principalmente quando saímos tarde das filmagens e gravações. O carro que eu estava usando nem é meu, apesar de estar no meu nome. Tenho que tomar cuidado, principalmente nesta fase, em que tem algumas pessoas me seguindo."

RD1 Fala Mal da Calypso: Os 10 momentos mais constrangedores do ‘Troféu Imprensa 2013′


Jurados do Troféu Imprensa 2013

Não aguentei esperar. Precisava comentar com vocês sobre a 55ª Edição do Troféu Imprensa, apresentada na noite deste domingo (28), na programação do SBT. O júri, formado por jornalistas e personalidades da televisão, escolheu os destaques da mídia brasileira em 2012.

Como já era esperado, nas categorias principais, a novela ‘Avenida Brasil’ foi eleita como a ‘Melhor Novela’ do ano. Merecidamente, a produção de João Emanuel Carneiro ainda recebeu os prêmios de ‘Melhor Ator’ (Murilo Benício) e ‘Melhor Atriz’ (Adriana Esteves). Xuxa finalmente foi eleita como a ‘Melhor Apresentadora’ e o ‘Carrossel Animado’, como ‘Melhor Programa Infantil’.

Entretanto, como vem acontecendo nos últimos anos, a premiação foi repleta de momentos incoerentes e que chamaram a atenção negativamente de quem estava assistindo. O blog POR TRÁS DA MÍDIA, que acompanhou todo o programa atentamente, faz agora uma compilação dos 10 momentos mais constrangedores da noite. Veja:

1 - Primeiramente, as indicações absurdas. Lua Blanco (QUEM?) concorrendo com Adriana Esteves e Cláudia Abreu na categoria de ‘Melhor Atriz’? Arthur Aguiar (QUEM?) concorrendo com Cauã Reymond e Murilo Benício na categoria de ‘Melhor Ator’? É pra rir? E a música ‘Me Beija Agora’, do Calypso, que ficou entre os indicados a hit de 2012? Onde? Quando? Como? Em que país?

2 - A escolha dos jurados do Troféu Imprensa é algo que ainda deixa a desejar. Sônia Abrão não cobre mais televisão. Leão Lobo e Nelson Rubens são jornalistas de celebridades (e não analistas de produtos midiáticos). É preciso separar as coisas. Felizmente, Keila Jimenez, Cristina Padiglione e José Armando Vannucci salvaram a mesa e teceram os melhores e mais equilibrados comentários da noite.

3 - Aliás, por falar em Sônia Abrão, ela elogiou bastante a programação do SBT, hein? Várias pessoas comentaram isso no Twitter (não sou eu quem está afirmando, ok?). Será que isso quer dizer alguma coisa? Dizem por aí que ela estaria negociando a volta para a emissora… Aguardemos!

4 - Meio incoerente o Roberto Carlos vencer duas categorias de um troféu intitulado ‘Imprensa’, né não? Esperei algum protesto dos jornalistas da bancada sobre a tentativa dele de proibir a publicação do livro ‘Jovem Guarda: Moda, Música e Juventude’, da escritora Maíra Zimmermann. Ninguém falou nada sobre o assunto. Aliás, no passado, ele também vetou a publicação de uma outra biografia. Não se fazem mais jornalistas como antigamente. Uma pena…

5 - Sou fã da Eliana, mas não poderia deixar isso passar: afirmou que foi a primeira mulher a entrar na guerra pela audiência nas tardes dominicais. Se estudasse um pouco mais sobre televisão, saberia que Dercy Gonçalves foi a primeira. Aliás, nem precisa ir tão longe. Até a Xuxa já teve programa neste dia…

6 - Silvão disse que iria ser o “beneficiário” do seguro de vida do Roberto Cabrini, já que ele se arrisca tanto para fazer as reportagens do ‘Conexão Repórter’. Cabrini, por sua vez, em tom de brincadeira, insinuou que Silvio realmente precisava do dinheiro. O patrão, claro, desconversou. Vale lembrar que o dono do SBT passou por uma recente crise financeira no Grupo Silvio Santos.

7 - Os elogios rasgados aos apresentadores foram de lascar. Ana Hickmann nunca foi e nem nunca será a melhor apresentadora do Brasil. Por que ainda insistem nisso, gente? E o Décio Piccinini, que comparou o Rodrigo Faro com Chacrinha e Silvio Santos? O que foi aquilo? E o Nelson Rubens afirmando que grava o programa do Patati & Patatá para ver depois? Menos, muito menos…

8 - Deu peninha do Luan Santana. Sério! Foi chamado ao palco justamente no momento do anúncio dos indicados na categoria ‘Melhor Cantor’. Teve que ouvir caladinho os elogios rasgados dos jurados ao Roberto Carlos, além de ter que aguentar as piadinhas de Silvio Santos sobre o cabelo ‘pitoresco’ dele. Tadinho…

9 - Não, Silvio Santos! A Mel Fronckowiak ser escolhida como a ‘Melhor Atriz’ não significa que ela é “melhor que as estrelas da TV Globo”. Significa que os fãs de Rebelde flodaram o seu site…

10 - Leão Lobo causou e foi o astro da noite, soltando altas pérolas. Entre outras coisas, disse que Xuxa é uma apresentadora “muito ruim” e que o ‘CQC – Custe o Que Custar’ ainda não se definiu entre programa jornalístico e programa de humor (sendo que a atração é um formato de programa ‘infotainment’, que mistura entretenimento com informação).

Enfim, o ‘Troféu Imprensa’ continua sendo uma premiação chapa branca que precisa buscar credibilidade. A edição de 2013 reforça cada vez mais a ideia de que precisamos sim de um evento semelhante ao Emmy Awards, dos Estados Unidos, com acadêmicos renomados analisando e votando nos vencedores. Só assim conseguiremos medir a qualidade das produções brasileiras com precisão, veracidade e independência.

Viu isso? Filme sobre Calypso pode sair por mais de R$ 10 milhões

Para quem achava que o filme sobre Joelma, vocalista da banda Calypso, estava numa pior, uma notícia indica que não: o longa-metragem Isso é Calypso conseguiu autorização do ministério da Cultura para captar R$ 10.722.688 para sua produção.

O valor, divulgado nesta quinta (25) no Diário Oficial da União, autoriza a produtora Coração da Selva Transmídia Ltda. a tentar conseguir os recursos até 31 de dezembro de 2016. Ao que parece, estamos falando numa superprodução nacional, certo?

Uma breve comparação: o primeiro Tropa de Elite custou R$ 11 milhões. Já a comédia Vai que Dá Certo, sucesso em cartaz, com mais de 2 milhões de espectadores, saiu por R$ 2 milhões.

No filme, a atriz Deborah Secco interpretará Joelma. O ator Bruno Gagliasso, cotado para interpretar Chimbinha, desistiu do projeto devido a compromissos com a TV. Procurada pelo Pop!, a assessoria de Deborah afirmou que ela não quer fazer declarações sobre a polêmica que envolveu Joelma.

A saia-justa teve início quando a cantora comparou gays a drogados, publicado no dia 30 de março, em entrevista a uma revista de circulação nacional. Depois de ter tentado se explicar – segundo ela, a declaração teria sido distorcida pela revista -, Joelma virou alvo nas redes sociais. Até o autor de novelas Aguinaldo Silva se voltou contra ela. Pouco depois, ela se apresentou em um programa de TV afirmando que havia “tirado uma lição” da confusão.

De acordo com notícia publicada no jornal Extra!, a controvérsia teria prejudicado a produção do longa-metragem, que estaria encontrando dificuldades para conseguir patrocínio. O cineasta reponsável pelo filme, Caco Souza, e a assessoria da banda afirmaram que o filme será sim produzido e que não sabem de onde surgiu o rumor sobre seu cancelamento.

Banda Calypso fará show em Tracunhaém


494880738_orig
O prefeito Belarmino Vasquez, anunciou na tarde desta quinta-feira (26) a grande atração que abrirá o Trezenário de Santo Antônio, em Tracunhaém.
A banda Calypso conhecida pelas músicas românticas e swing contagiante abrirá os festejos juninos no dia 1º de Junho com participação de outras bandas conhecidas.
De acordo com Vasquez a programação oficial do São João será divulga na primeira

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Musica do Dia


#QuizCalypso da @ComuCalypso Valendo Prêmios

#QuizCalypso da @ComuCalypso Valendo Prêmios

Os 5 fãs que mais ajudarem no DOMINGO no #QuizCalypso temático do prêmio MultiShow da @ComuCalypso (Mais votarem), será seguido pelo TT da banda. Além de concorrer à CDs Eternos Namorados e Cupom da Loja da Calypso
VAI FICAR DE FORA? DOMINGO AS 15HS.

Filme 'Isso é Calypso' consegue autorização para captar verba

Ao declarar que é contra o casamento homoafetivo e considerar a "conversão de gays", Joelma (38), a vocalista da banda Calypso, havia estacionado as negociações para a produção do filme que reconta a trajetória de sua carreira, já que os patrocínios foram cancelados.
Mas nesta quinta-feira, 25, o Ministério da Cultura liberou a autorização para que Isso é Calypso capte R$ 10.722.688,00 para sua produção até dezembro de 2016.
Escalados para participar do elenco, Bruno Gagliasso (31), que interpretaria Chimbinha (39), já desistiu do projeto por conta de compromissos com a TV; Deborah Secco (33), segundo informou sua assessoria, aguarda o desenvolvimento das negociações.
A produção contará a história da dupla de Belém do Pará e assessoria de Joelma garantiu que as filmagens continuam previstas para o segundo semestre deste ano, com locações no Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Companhia do Calypso confirma a data da gravação do seu 5º DVD


A Banda Companhia do Calypso confirmou a gravação do seu 5º DVD oficial. O show será realizado em Aracajú, no dia 03 de maio, na Praça do Mercado Thales Ferraz.

O DVD era para ter sido gravado no dia 07 de julho do ano passado, mas uma liminar da Justiça impediu o show alegando falta de policiamento adequado.

Banda Calypso faz três shows em São Paulo no próximo final de semana



Depois de realizar mini turnê na cidade de São Paulo na semana passada, a Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, retorna a cidade da garoa para realizar três shows no próximo final de semana. Na sexta-feira, dia 26, os artistas estão no Litoral Sul, em São Vicente no Fantastic Chopperia. No dia 27/4 (sábado) realizam dobradinha, no Santana Hall e na Tropical Pinheiros.

Ao som dos sucessos “Entre Tapas E Beijos”, “Xonou, Xonou”, “Me Beija Agora”, hit que faz parte da novela “Guerra dos Sexos” da TV Globo e tem mais de 200 mil visualizações do videoclipe no Youtube, além da nova música de trabalho “The End”, os artistas prometem agitar e levar muita alegria para o publico paulistano. “Estamos muito animados para retornar e realizar os shows em São Paulo. Será uma honra animar os paulistanos, que sempre nos recebe tão bem. Esperamos que nossos fãs aproveitem muito. Contamos com a presença de todos!”, convidam Joelma e Chimbinha.

A Banda Calypso formada em 1999 já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país.

Sobre a Banda Calypso

Em seus 14 anos de carreira, a banda que se iniciou em Belém do Pará conquistou o mundo com seu ritmo calypso. Fundada pela cantora Joelma e pelo guitarrista e produtor Chimbinha, eles chegaram ao auge do sucesso fazendo shows no mundo inteiro. É a única banda na história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, e a banda que mais vendeu nos anos 2000.

Calypso confirmada no São João de Paudalho


Faltando dois meses para o início dos festejos juninos muitas cidades começam a fechar a grade de programação do São João, tradicional festa do Nordeste. Algumas cidades já saíram na frente e divulgaram a programação completa, outras começam a anunciar agora.

Em Paudalho algumas atrações começam a serem divulgadas, pela prefeitura. Em Junho, durante o São João, a Banda Calypso estará aterrissando na cidade. A data ainda não foi divulgada, masa apresentação da banda já é dada como certa.

SÃO JOÃO 2013 - CONFIRMADAS AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE/PB

COMEÇOU A EXPECTATIVA - Com pouco mais de dois meses para o início das festas juninas, as cidades nordestinas já estão nos últimos preparos para a festividade, e Campina Grande com o seu Maior São João do Mundo, não poderia ficar de fora. A programação de shows começa no dia 07 de junho e vai até o dia 07 de julho.

As atrações foram escolhidas para agradar a todos os gostos, incluindo artistas como Geraldo Azevedo, Fagner, Gilberto Gil, Aviões do Forró, além de Falamansa , Flávio José e outros clássicos do forró.

Na noite do dia 17 de junho, uma novidade: o Padre Fábio de Melo deverá celebrar o Casamento Coletivo, evento tradição da festa que deverá reunir cerca de 300 casais.

Confira a programação de shows da festa junina:

07 de junho (abertura) - Flávio José, Dorgival Dantas, Capilé e Jairo Madruga
08 de junho - Monobloco, com show exclusivo produzido para o Maior São João do Mundo
09 de junho - Aviões do Forró
16 de junho - Falamansa
17 de junho - Padre Fábio de Melo
22 de junho - Gilberto Gil
28 ou 29 de junho (data a confirmar) - Geraldo Azevedo
03 de julho - Banda Calypso
07 de julho (encerramento) - Garota Safada

MEGA TRANSMISSÃO - O Blog do Edson Alves vai trazer tudo em uma mega transmissão ao vivo e boletins diários em mais de 12 cidades ao mesmo tempo e em tempo real. Aguardem.

Blog Sai Em Defesa de Joelma Sobre Assuntos Mentirosos Envolvendo Cantora e Ataca Midia


ImagemA outra notícia mutante é mais séria e envolve a vocalista do grupo Calypso, Joelma. No dia 30 de março, a musa paraense deu uma entrevista à coluna social da revista Época e, entre outras coisas, falou sobre sexualidade: a sua e a dos outros. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”. Acrescenta que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”. O título da entrevista foi um tanto malandrinho: “Joelma compara gays a drogados e diz ser contra o casamento homossexual”.
No UOL, a frase virou “gays são como drogados em recuperação”. No dia seguinte à publicação da entrevista à Época, o portal compilou a reação de artistas contrários à cantora paraense.
O coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra “contribuiu” com a história: “A nuvem está negra para Joelma e Chimbinha da Banda Calypso. Os pedidos para shows com os astros da música brega despencaram após a mudança de escritório. Abalado, o cantor se consultou com um psiquiatra e iniciou um tratamento com antidepressivos.” O texto ainda dizia que a declaração de Joelma levou problemas ao casamento deles, já que o guitarrista não compartilharia da opinião da cantora.
O ator José de Abreu, no Twitter, declarou que também seria deprimido se tivesse de conviver com Joelma. Me lembrei do exército de cantores e artistas que, nos anos 70, se negavam a subir em um mesmo palco que Simonal porque “não dividiam palco com dedo-duro”. Era uma ótima hora pra todo mundo se mostrar engajado.
A assessoria da banda Calypso imediatamente emitiu comunicado dizendo que as palavras de Joelma foram distorcidas pela Época. Negou a depressão de Chimbinha e os problemas matrimoniais com Chimbinha. Mas no mesmo dia o sempre intrépido jornal Extra trouxe uma “novidade” ao caso de “inferno astral” do grupo paraense: “Filme sobre Calypso sobe no telhado”. Dizia o texto:  “A produção do longa-metragem já vinha encontrando dificuldades de levar essa história para a tela, e a situação se agravou com a polêmica entorno das declarações recentes da cantora. O fato é que agora ninguém mais quer vincular o nome à banda, e o projeto tornou-se inviável.” Note a palavra “fato”. A única fonte procurada foi a produtora Vira-lata, que negou o cancelamento do filme. De onde surgiu essa notícia então? Mistério.
Aí a imprensa fez a festa: o Estadão contou que “Depois de Joelma se dizer contra o casamento gay e comparar homossexuais a viciados em drogas, o filme da banda Calypso não será mais realizado “até segunda ordem”. Sem checar a informação, limitou-se a dizer que a fonte era o jornal Extra.
A coisa continuou rolando: no dia 16 de abril o “Blog do Marrom”, ligado ao jornal Correio da Bahia afirmou que a banda Calypso teria sido limada das festas juninas de Jequié, Bahia, devido às “declarações da cantora sobre o casamento gay e os homossexuais em geral”. O “fato” chegaria às raias do insólito, já que, segundo a nota, os paraenses teriam sido substituídos justamente por Daniela Mercury, que, no mesmo período, assumiu publicamente seu relacionamento com uma mulher. Tanto a assessoria de Daniela quanto a do Calypso negaram a “informação” que, no entanto, continua a correr redes sociais como uma libelo contra o preconceito e a homofobia.
Aguardem desdobramentos de ambos os casos.
Ontem falei pessoalmente para o diretor do filme Isto é Calypso, Caco Souza, com um velho instrumento de comunicação chamado telefone. Ele, apesar de ter ligado aos jornais que deram o “furo”, até hoje não sabe de onde surgiu a história do cancelamento do filme. Caco disse que a produção segue em ritmo normal, tão fácil e tão difícil como sempre havia sido, e que a única reação de um dos cotistas já contratados foi um telefonema, confuso com as notícias de que o filme que sua empresa estava apoiando, ter sido cancelado. O cotista ficou aliviado em saber que tudo não passava de mais um boato espalhado pela imprensa brasileira como fato.

Calypso, Jota Quest e Zeze di Camargo e Luciano em Portugal


Brazilian Day Portugal 2013 Jota Quest e Zézé Di Camargo e Luciano no Brazilian Day Portugal
A maior festa brasileira do mundo está de volta a Lisboa. Nos próximos dias 25 e 26 de maio, o Passeio Marítimo de Algés (Oeiras) recebe a terceira edição do Brazilian Day Portugal, que terá como anfitriã a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga. Pela primeira vez este ano, a festa brasileira, que dá a volta ao Mundo, decorre durante dois dias em Lisboa, seguindo depois para o Japão, Nova Iorque e Toronto.

Os grandes momentos musicais estarão a cargo da banda Jota Quest e da dupla sertaneja Zézé Di Camargo e Luciano. No dia 25, os Jota Quest irão apresentar um show que reúne as novidades e os sucessos memoráveis do grupo, que soma já 15 anos de carreira. No dia 26, é a vez de Zézé Di Camargo e Luciano subirem ao palco e apresentarem os temas sertanejos que mais se destacaram ao longo dos 20 anos de sucesso da dupla.

Banda Calypso confirmada na festa de Santana do Manhuaçu


Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu definiu a programação para o maior evento realizado no município, o Santana Fest Show, que este ano chega a sua quinta edição. A festa será de 25 a 28 de julho. Foram confirmados como atrações os grupos Thamma e Olhos de Neon, a dupla sertaneja Bráulio e Ricardo e a Banda Calypso, que é comandada pelo casal Joelma e Chimbinha.


Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu, o show da Banda Calypso, marcado para o sábado (27 de julho), era um grande pedido do povo da cidade que curti o ritmo paraense. A expectativa é que esta apresentação quebre o recorde de público de festas ocorridas em Santana do Manhuaçu.


Ao longo de sua carreira, a Banda Calypso já vendeu mais de 15 milhões de discos e conta com uma legião de fãs. Para o show de Santana do Manhuaçu 18 caravanas de cidades da região já estão confirmadas. Existe ainda intensa mobilização através das redes sociais.


O show da Banda Calypso promete ser impactante e grupo apresentará sucessos já consagrados e as novas músicas do último CD. A estrutura do show será a maior já instalada em Santana do Manhuaçu.


Além dos shows, o 5º Santana Fest Show ainda terá voo livre, a tradicional cavalgada e o torneio leiteiro.

“Faço Chover” ultrapassa 2.000.000 de visualizações

Calcinha Preta Faço Chover 2 Milhões 2013 abril Faço Chover ultrapassa 2.000.000 de visualizações

O clipe da música “Faço Chover” da banda Calcinha Preta acaba de ultrapassar a expressiva marca de 2 milhões de visualizações.

Filme sobre Calypso é autorizado a captar R$ 10,7 milhões para sua produção

O filme "Isso é Calypso", que recontará a trajetória da banda homônima de Belém do Pará, conseguiu a autorização do ministério da Cultura para captar R$ 10.722.688,00 para sua produção.

O valor do apoio, divulgado nesta quinta-feira (25) no Diário Oficial da União, autoriza a produtora Coração da Selva Transmídia Ltda. a tentar captar os recursos até o dia 31 de dezembro de 2016.

A atriz Deborah Secco interpretará a cantora Joelma nas telonas. Já o ator Bruno Gagliasso, que estava cotado pelo diretor Caco de Souza para dar vida a Chimbinha, acabou desistindo do projeto devido a compromissos com a TV.

Em meio à polêmica declaração de Joelma sobre os homossexuais, de que gay "é como um drogado tentando se recuperar", o diretor do longa garantiu para o UOL no começo de abril o início das filmagens no segundo semestre deste ano.

"A história do Calypso é muito maior do que a polêmica da declaração da Joelma", disse Caco na ocasião.

O diretor contou que a trajetória da banda no filme será retratada até 2003, quando a banda "estourou" no Brasil com o segundo álbum "O Ritmo Que Conquistou o Brasil!". "Tem muita coisa boa por trás da banda", garantiu Caco.

As gravações acontecerão no Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro. A direção musical ficará a cargo do próprio Chimbinha.

O roteiro é assinado por Renê Belmonte ("Sexo, Amor e Traição", "Se eu Fosse Você" e "Se eu Fosse Você 2"). A direção de fotografia ficará a cargo de Rodolfo Sanchez ("Pixote – A Lei do Mais Fraco", "O Beijo da Mulher Aranha", "Boleiros 1 e 2"). A direção de arte será assinada por Vera Hamburger ("Castelo Rá-Tim-Bum", "Hoje", "Salve Geral" e "Não por Acaso").

Banda Calypso 100 mil seguidores no Twitter

Trasmissão Banda Calypso São Paulo-SP 27/04

Confira a lista dos participantes de “A Fazenda 6″


fazenda6homens

A sexta edição do reality show rural da Record, “A Fazenda”, que estreia no dia 19 de junho, terá 16 participantes, com 8 mulheres e 8 homens. Com apresentação de Britto Jr. e direção de Rodrigo Carelli mantidas, nenhum dos participantes já passou pelo programa em outras temporadas.

A “A Fazenda”, que abrigará os “roceiros” em Itu, no interior de São Paulo, passa por reformas e voltará ao ar com mudanças. Confira a lista:

Mulheres

Larissa Riquelme – Modelo Paraguaia

Catarina Migliorini – Leiloou a virgindade na internet

Gracyanne Barbosa –  Dançarina

Aryane Steinkopf – Assistente De Palco

Andressa Urach – Miss Bumbum

Rayanne Morais – A Miss Rio de Janeiro e mulher do cantor Latino

Simony

Homens

MV Bill – Rapper

 Vampeta  - Ex-Jogador

 Byafra  - Cantor

 Franklin David  - Repórter

 Sérgio Höndjakoff  - Ator

Davi Cardoso Jr – Ator

 Matheus Mazzafera  - Personal Stylist

Diego Possadas - Candidato a Mister Universo Brasil

Outros a Confirmar:

Paulo Zulu e Cristina Mortágua

SHOWS DE 1º DE MAIO TERÃO LUAN SANTANA, CALYPSO E MUITO MAIS


O tradicional show de 1º de maio, no Dia do Trabalhador Unificado, terá como atrações a dupla Bruno e Marrone, a banda Calypso e o cantor Luan Santana, além de diversos outros artistas consagrados. A comemoração acontece na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda/SP.

A festa agrega as Centrais Sindicais CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Força Sindical, NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores) e a UGT (União Geral dos Trabalhadores). O principal objetivo é a defesa dos avanços sociais e fortalecimento da luta pela ampliação dos direitos dos trabalhadores.

As principais bandeiras de luta deste ano dos trabalhadores são a redução da jornada sem redução de salários, o fim do fator previdenciário e valorização das aposentadorias, a valorização do salário mínimo, o Trabalho Decente, a igualdade entre homens e mulheres, a valorização do serviço público e do servidor público, a Reforma Agrária, a educação e qualificação profissional e a redução da taxa de juros.

Para mais informações, leia o informativo Dia do Trabalhador, da Força Sindical

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Momentos decisivos para o 5° DVD da Companhia


Como é a vida de fã né? No inicio de 2013 todos nós estávamos aguardando ansiosamente um posicionamento por parte da banda a respeito do DVD que tantos os fãs gostariam que fosse gravado.
Lembro-me que veio boatos e até mesmo conversando com Dayse se referindo que o DVD poderia ser gravado no carnaval, depois do carnaval e os dias ia se passando e aquela espera, agonia só aumentava.
Veio os shows do carnaval e todos foram excelentes, destacando o de caldas novas (Goiás) que foi até gravado com imagens no qual hoje temos um DVD e está até no youtube.
O engraçado é que faz quase 30 dias que foi anunciado a data da gravação e os fãs já entra em desespero, em ansiedade e já marca tudo, desde o hotel, a comida, a vídeos, fotos e encontros que já temos informações que vai ter (OFF dos bastidores).
Como resumir esse momento? Como tentar imaginar como vai ser o tão sonhado DVD 10 anos, volume 05, como vai tá o palco, repertório, figurino?
São tantas perguntas, tanta vontade e um único desejo:
Que seja um sucesso!
Nossa cantora está um pouco afastada porque sua vida é uma correria, além dos ensaios ela faz faculdade, tá em semana de provas e tem que dá conta de tudo da melhor forma possível.
Esta semana que entra o pessoal da banda já estarão indo pra Aracaju pra finalizar os detalhes e iniciar a divulgação para a gravação do DVD.
Danoninho, música lançada em tão pouco tempo já toca direto na rádio Megga FM, o vídeo que a nossa equipe fez apenas pra divulgar já passa das três mil visualizações e tudo está somente na espera.
Repertório? Ah, esse sem dúvidas é o foco das atenções de todos os fãs que até imaginam, cria, mais não sabe nem a ordem que vai seguir e as músicas que vai ter.
Charles Cill está numa ansiedade só, ensaio todos os dias, postagens matando os fãs e todo aquele clima de paz, de satisfação que finalmente tá no meio de todos os fãs da companhia do calypso.
Faltando pouco menos de 15 dias o nosso DVD será uma continuidade significativa de uma história tão bonita, de um passado tão sofrido com perdas e mudanças, de um recomeço com uma cantora tão completa que fez de tudo até conseguir chegar a sua melhor fase, de um balé esforçado, pronto pra brilhar, de um cantor que é a cara da banda desde do inicio e dos músicos que estão a mil para fazer e mostrar para o Brasil inteiro a força, o nome, a marca, o sucesso que representa toda  COMPANHIA DO CALYPSO.

Musica do Dia


Joelma abre o jogo após polêmica com gays

A cantora Joelma da banda Calypso deu entrevista exclusiva ao TV Fama antes do show que fez no Centro de Tradições Nordestinas (12 de abril) na capital paulista.

Confira a entrevista pra lá de objetiva que Joelma deu à RedeTV respondendo a várias perguntas de temas delicados, como a sua opinião sobre o homossexualismo e as entrevistas de famosos sobre supostas declarações da cantora sobre este tema:

Atriz global estará em clipe inédito da banda Calypso

Em matéria publicada no site , 'Jornal do Brasil' , afirma que atriz participou de clipe inédito da banda Calypso , todas as fichas são apostadas em 'Perdiste el Trono' a primeira música em espanhol do grupo , que também ganhou um clipe filmado no fim do ano passado .

' Em paralelo, a atriz nascida em Belém do Pará espera para se ver como protagonista de um clipe da Banda Calypso ainda inédito e também aguarda o lançamento do média-metragem 'Genesis', filmado em março. '

Banda Calypso está confirmada no São João de Jequié, na Bahia


Anteriormente, sites divulgaram que a banda teria sido retirada da programação junina na cidade.As redes sociais, sites e a própria prefeitura de Jequié, no sudoeste da Bahia, que ganhou destaque na mídia nacional esta semana teria afirmado, segundo a imprensa que desistiu da apresentação da banda Calypso, (revolução do forró dos últimos anos) liderada por Joelma, e ter contratado Daniela Mercury para sua festa de São João.

Segundo o jornal Extra, a prefeitura argumentou que não se trata de uma substituição e sim uma escolha. Um dos funcionários responsáveis pela contratação dos shows explicou que Daniela foi escolhida entre vários outros nomes da música popular brasileira que foram cogitados, dentre eles a banda Calypso.O escritório da cantora baiana apenas confirmou a apresentação dela na festa. Já o de Joelma contou não saber da história e disse que a banda ainda não fechou sua agenda de junho.

Entretanto, a última atualização do site da cantora de Forró afirma exatamente que a banda está confirmada no tradicional São João jequieense. As redes sociais e sites começaram a veicular uma informação falsa a respeito de um dos shows que a banda Calypso fará em sua tradicional turnê junina, no mês de junho.A informação que a banda teria sido retirada da programação dos festejos de Jequié, na Bahia, devido as recentes polêmicas envolvendo Joelma e que, por este fato, a Banda seria trocada pela cantora Daniela Mercury, que recentemente assumiu sua relação com a jornalista Malu Verçosa.

No entanto, de acordo com a publicação do site EGO, a assessoria da Banda tratou de desmentir os boatos (tido como verdade, diga-se de passagem) e confirmou o show de todo o grupo para o dia 22 de junho na cidade.

Confira a nota oficial explanada pela assessoria da Banda:

“A Joelma e todo o grupo, até onde sabemos,vai animar o São João desta e de outras cidades baianas. Ela faz até seis shows por dia. Se a Daniela também estará na programação, nós não sabemos. Mas uma coisa não tem nada haver com a outra. As pessoas gostam de inventar e fazer intriga. A Calypso se apresenta para Jequié dia 22, isso está combinado em contrato com a prefeitura”, finaliza em 18/04/2013.

Assessorias da Banda Calypso e de Daniela Mercury afirmam que vão se apresentar no São João de Jequié, diz EGO

A Banda Calypso vai se apresentar para Jequié no dia 22 de junho, isso está combinado em contrato com a prefeitura. A informação está no site EGO do Sistema Globo e creditada a assessoria de imprensa da citada banda. A notícia é mais um capítulo da novela que envolve o nome da prefeitura de Jequié, a Banda Calypso e a cantora Daniela Mercury. Por outro lado, a assessoria da cantora baiana também afirma que “a Daniela vai participar, sim, do São João de Jequié, mas não sei dizer exatamente há quanto tempo isso está fechado, já que é a parte empresarial que cuida disso'', adiantaram os representantes da cantora baiana. Na mesma matéria da EGO pesquisada pelo site Jequié e Região tem outra declaração importante: ''A Joelma, e todo grupo, até onde sabemos, vão animar o São João desta e de outras cidades baianas. Eles fazem até seis shows por dia. Se a Daniela também estará na programação, nós não sabemos, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. As pessoas gostam de inventar e de fazer intriga. A Calypso se apresenta para Jequié no dia 22, isso está combinado em contrato com a prefeitura''. Reportagem do EGO no link a seguir: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/04/assessoria-nega-que-calypso-sera-trocada-por-daniela-mercury-em-show.html

Festa da farinha de Anastácio terá Banda Calypso e saco de 4 toneladas


A 8ª Edição da Festa da Farinha de Anastácio (MS) será lançada oficialmente na próxima sexta-feira (26), às 19h. Este ano, o evento acontecerá nos dias 3 e 4 de maio, na Rua Porto Geral, com shows da Banda Calypso, Forró Zen e Forronoar, além das apresentações do humorista Moreira de Acopiara e dos repentistas nordestinos João Lourenço & Hipólito Moura. A Festa da Farinha de Anastácio ganhou repercussão nacional em sua quarta edição, em 2009, com a exibição do maior saco de farinha de mandioca do mundo. Nesta oitava edição, o saco de farinha terá a capacidade de mais de 4 toneladas, sendo novamente o símbolo da festa.

Objetivo do evento, já tradicional, é impulsionar o agronegócio, o turismo, geração de emprego e renda de modo sustentável por meio da gastronomia nordestina predominante no município. A Festa da Farinha também é o maior evento cultural dentro da programação do 48º aniversário do município de Anastácio, no dia 8 de maio.

Nesta edição, será inaugurado o “Memorial da Festa da Farinha”, espaço dedicado ao resgate histórico da festa, contado através de fotos, documentários e objetos ligados ao evento.

Joelma Comenta Sobre o Proximo DVD

Fabíola Reipert Ataca Joelma

Após ter shows cancelados e filme suspenso, Joelma tenta se fazer de boa moça
Após ter shows cancelados e filme suspenso, Joelma tenta se fazer de boa moça. Depois de arranhar sua imagem dando declarações "supostamente" homofóbicas, Joelma anda fazendo de tudo para virar o jogo. O filme da vocalista da Banda Calypso está tão queimado que, agora, ela está se oferecendo para aparecer em reportagens sobre o Dia das Mães, para mostrar que é uma pessoa bacana e boazinha. Ela também está tentando dar entrevistas à programas de TV. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do "R7".

Após comparar gays a drogados, vários shows da banda de Joelma foram cancelados. E o filme sobra a banda, se lembra? Pois é... perdeu patrocinadores e pode ser cancelado.

Assessoria nega que Calypso será trocada por Daniela Mercury em show


Joelma do Calypso (Foto: Leo Franco / Agnews)Nesta quarta-feira, 17, rainha do axé e musa do brega pop tiveram seus nomes novamente envolvidos em polêmica.
A página baiana ''Blog do Marrom'' divulgou que a banda Calypso, comandada por Joelma, foi dispensada das festividades juninas da cidade de Jequié, na Bahia, e substituída pela cantora Daniela Mercury. As recentes declarações polêmicas - na qual comparava gays a drogados - de Joelma teriam motivado a mudança na programação.
Há poucas semanas, Daniela assumiu publicamente seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, tornando-se, para muitos artistas, uma espécie de ícone na luta contra o preconceito.
Em papo com o EGO, as assessorias de ambas as partes negaram a história, que já virou assunto nas redes socias. "A Daniela vai participar, sim, do São João de Jequié, mas não sei dizer exatamente há quanto tempo isso está fechado, já que é a parte empresarial que cuida disso'', adiantaram os representantes da cantora baiana.
Já a assessoria da banda paraense chamou a notícia de ''intriga'': ''A Joelma, e todo grupo, até onde sabemos, vão animar o São João desta e de outras cidades baianas. Eles fazem até seis shows por dia. Se a Daniela também estará na programação, nós não sabemos, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. As pessoas gostam de inventar e de fazer intriga. A Calypso se apresenta para Jequié no dia 22, isso está combinado em contrato com a prefeitura''.

ATIVISTAS SE MOBILIZAM PARA TIRAR BANDA CALYPSO DA GRADE DE ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS


 Ativistas de Santo Antônio de Jesus se mobilizam para tirar a banda Calypso, comandada por Joelma, da grade de atrações do São João da cidade.
    Joelma se envolveu recentemente em uma polêmica, onde declarou ser contra o casamento homossexual e teria comparado gays a drogados.  Em entrevista à revista Época, Joelma diz ser evangélica e é contra o casamento Homossexual: "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra". Segundo a revista, a cantora teria afirmado que se tivesse um filho homossexual "tentaria convertê-lo": "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".
   Após essas declarações polêmicas, ativistas sociais e moradores de Santo Antônio de Jesus se mobilizam nas redes sociais e nas ruas com abaixo-assinado para barrar a participação da cantora no São João da cidade.

Claudia Leitte, Luan Santana e Thiaguinho farão shows em evento da Copa do Mundo de 2014

Claudia Leitte, Luan Santana e Thiaguinho farão shows em evento da Copa do Mundo de 2014

Claudia Leitte, Luan Santana e Thiaguinho já estão confirmados para o Fifa Fan Fests, um conjunto de eventos relacionados à Copa do Mundo de 2014.

A informação foi divulgada através do Portal da Copa 2014 nesta sexta-feira (12), que também confirmou a participação de Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Elba Ramalho, Capital Inicial, Sorriso Maroto, Skank, Naldo, Jota Quest, Daniel, Geraldo Azevedo, Paula Fernandes, Diogo Nogueira, Latino, Péricles, Moraes Moreira, Michel Teló, Victor e Leo, Bruno & Marrone, Asa de Águia, Leonardo, Aviões do Forró, NX Zero, Nando Reis, Jammil e Uma Noites e Zezé Di Camargo & Luciano.

As apresentações aconteceram nas cidades-sede dos jogos. (AR)

Tema da Banda Calypso para Navegador Chrome

Você que navega pela net através do Chrome,
já pode personalizar a sua página,
instalando os temas da Banda Calypso!


Tema 1



Tema 2



Tema 3



Tema 4



Tema Eternos Namorados

Calypso no Braziliam Day em Portugal

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Musica do Dia


Alguem Confirma: Emissoras de TV não querem a banda Calypso em seus Programas diz Jornal

Depois de toda a polêmica sobre um comentário feito em entrevista para a revista “Época”, em que Joelma comparou homossexuais com drogados (e depois tentou amenizar o que disse com a notícia: “Joelma diz que sua declaração sobre os homossexuais (gays) foi distorcida”).

Logo após as pessoas/internet/redes sociais tomarem conhecimento da declaração de Joelma, Chimbinha afirmou que a vida deles está um inferno. Em entrevista para o site EGO, o músico disse que Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse os amigos e fãs. “Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado”, explicou.

Além disso, houve boatos de que o filme que seria produzido sobre a história da banda foi cancelado. No entanto, a assessoria do Calypso já desmentiu a informação. Mas ainda há especulações de que Deborah Secco, atriz escolhida para interpretar Joelma no cinema, não estaria mais afim de fazer o filme.

"Agora, o que anda sendo divulgado na imprensa é que Joelma e Chimbinha estão desesperados para aparecer em algum programa de TV. Por isso, os agentes da banda estão oferecendo apresentações do Calypso para as emissoras. Mas, parece que as produções estão ignorando os pedido segundo o jornal."

BOATO: Filme da Banda Calypso perde apoio do Governo do Pará

Desde que abriu a boca para falar sobre homossexualidade, Joelma tem enfrentado várias polêmicas. A vocalista da Banda Calypso comparou gays a drogados e mencionou uma possível cura para que as pessoas “deixem” de ser homossexuais. Tudo isso em uma revista de circulação nacional, a Época.
De acordo com a página Freedom, Joelma teria desabafado com pessoas próximas sobre o fato de ter perdido apoio do Governo do Pará para seu filme biográfico, cujo papel de protagonista será vivido pela atriz Deborah Secco.
Segundo a publicação, um amigo da artista disse ter ouvido da loira que o filme não receberá mais R$ 1 milhão do Estado para a produção cinematográfica. “Joelma lamentou e ouviu muitas broncas dos amigos. Eles disseram que ela precisa mudar a forma de falar sobre assuntos delicados", confidenciou.

Diretor nega cancelamento de filme sobre a banda Calypso


JoelmaA cantora Joelma, da banda Calypso, conseguiu ser o centro das atenções nos últimos dias. Depois de dizer à revista Época que é contra o casamento gay e que lutaria até a morte para converter seu filho se ele fosse homossexual, ela praticamente entrou em um furacão. A loira do Pará se converteu a religião evangélica há quatro anos, e comparou o homossexual a um drogado tentando se recuperar e que conhece muitas mães que sofrem por ter filhos gays.

Depois destas polêmicas e tudo que repercutiu, principalmente nas redes sociais, o jornal Extra havia informado que o longa “Isso é Calypso – O Filme” estava tendo problemas para ser realizado, após as declarações da cantora Joelma e que o filme poderia ser cancelado. O diretor Caco Souza negou a informação e disse que ele será rodado no segundo semestre e confirmou a presença de Deborah Secco, no papel de Joelma. Ainda não foi definido quem interpretará Chimbinha.

A assessoria da banda Calypso também negou o cancelamento do filme. A produção do grupo já havia divulgado uma nota desmentindo as informações publicadas pela revista Época. Veja abaixo a nota divulgada pela assessoria da banda:

“A MC3 Produções Artísticas e a Great Assessoria, empresas que empresariam e assessoram, respectivamente, a cantora Joelma, esclarecem:

Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma.

Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem – quando assim o desejam – de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico.

Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor“.

Público vaia música da Banda Calypso em boate, diz jornal


calypsoDepois de Joelma, vocalista da Banda Calypso, entrar em uma grande polêmica ao comparar homossexuais com drogados em uma entrevista, dificilmente o grupo não sofreria represálias pelos fãs.

Segundo o jornal Extra, a banda foi vaiada em uma casa noturna de Recife, assim que começou a tocar o mais recente sucesso de Joelma e Chimbinha.

No último fim de semana, quando o DJ colocou Me Beija na boate gay Metrópole, o público vaiou a banda de Chimbinha e Joelma e ele teve de mudar de música. A casa noturna, que é a maior de Recife, costuma receber muitos fãs da Banda Calypso.

E, em São Paulo, de acordo com a mesma publicação carioca, uma drag queen também passou por apuros ao fazer uma performance inspirada em Joelma. Que fase...

Entre 'Salve Jorge' e a banda Calypso: Brendha Haddad estreia na trama das 21h


Brendha Haddad entra em 'Salve Jorge' como a policial Neuma
Falta pouco mais de um mês para 'Salve Jorge' chegar ao fim e trama ainda tem espaço para a entrada de novos personagens. Brendha Haddad  está incluída nesta nova leva de atores.

Sua chegada estava prevista desde fevereiro, mas só nos próximos dias a morena, que já trabalhou com Glória Perez em 'Amazônia' e 'Caminho das Índias', chegará à trama no papel de Neuma, uma policial federal que se infiltrará na casa de Lucimar (Dira Paes) e Morena (Nanda Costa) para proteger toda a família da protagonista, incluindo a pequena Jéssica Vitória.


Brendha Haddad entra em 'Salve Jorge' como a policial Neuma
Em paralelo, a atriz nascida em Belém do Pará espera para se ver como protagonista de um clipe da Banda Calypso ainda inédito e também aguarda o lançamento do média-metragem 'Genesis', filmado em março.

Colaborou Beatriz Medeiros

Sera: Banda Calypso perde shows após declarações de Joelma


Joelma, do Calypso, não só se arrependeu de ter declarado que não gostaria de ter um filho gay e de se posicionar contra o casamento gay. Seu grupo passou a ter menos convites de shows e alguns já acertados para os próximos meses até foram desmarcados. Ou seja, Joelma fez com que a banda perdesse seu objetivo principal: dinheiro. Programas de TV também "desconvidaram" a banda para apresentações...

MAS O PIOR MESMO...

É que alguns grupos gays se uniram e passaram a hostilizar a banda dentro e fora dos shows. Ou seja, tem gente pagando ingresso só para entrar na casa e xingar Joelma. E os demais músicos da banda, porque sobrou para todo mundo.

OPORTUNISTAS...

Também ficou meio "bandeira" e grotesco o fato de que algumas personalidades, justamente aquelas que estão em baixa na mídia, tenham saído aos berros em redes sociais e programas, detonando Joelma (que emitiu comunicado praticamente se desculpando).

Joelma: “Tirei uma lição disso”, diz cantora, em programa de TV, sobre declarações contra gays


Há uma semana, Joelma tem afirmado à imprensa que sua vida “virou um inferno”. Tudo por conta de uma declaração polêmica em uma revista de circulação nacional na qual ela teria comparado homossexuais a drogados. Desde então, circularam notícias (não confirmadas pela assessoria da cantora) de que a vocalista da banda Calypso teria enfrentado dificuldades para participar de programas de TV e de que o filme sobre a vida da celebridade estaria sofrendo boicote dos patrocinadores.

A história aparentemente não é bem essa. Convidada para o programa de TV Roberto Justus +, ela voltou a falar sobre o assunto, segundo nota publicada no site da revista Contigo!.  ‘’Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi”, disse. O programa vai ao ar na segunda (15) à 0h15, na Record.

Após a polêmica, a banda divulgou uma nota oficial para esclarecer que a entrevista publicada com Joelma não refletia o pensamento da cantora. “Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem – quando assim o desejam – de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico”, escreveu.

Celebridades criticaram Joelma nas redes sociais – entre elas, o autor de novelas Aguinaldo Silva. A atriz Deborah Secco, que interpretará a cantora no cinema, ainda não comentou o assunto. E correu até um boato de que Chimbinha, marido de Joelma e guitarrista do grupo, estaria sofrendo uma crise depressiva por conta da controvérsia. A cantora desmentiu a informação no Twitter:

Joelma e Mr. Catra abrem o jogo e falam sobre traição no Roberto Justus +

Não perca o polêmico programa desta segunda (15), logo após Câmera em Ação e descubra o que eles pensam sobre traição.

Vejam aqui ->

Perlla faz campanha por Feliciano, defende Joelma e critica Daniela Mercury


FAMOSIDADESRIO DE JANEIRO - Ao ver boa parte da classe artística aderindo à campanha “Marco Feliciano não me representa”, Perlla decidiu se manifestar a favor do presidente da Comissão do Direitos Humanos ao postar uma foto beijando o marido em seu perfil no Instagram.

O novo fenômeno gospel criticou os grandes nomes da música evangélica que tem o mesmo pensamento que o pastor, mas pretendem ficar longe da polêmica para não serem criticados publicamente.

“Os artistas evangélicos estão com medo de se posicionar por conta da opinião dos fãs e da imprensa. Eu coloquei aquilo que diz respeito ao que eu vivo. Eu vivo para a minha família. E ele [Feliciano] sempre preza pela família. As pessoas têm que se posicionar a favor daquilo que elas acreditam. Vi todo o mundo contra ele. Decidi mostrar que eu sou a favor da família”, disse ela em entrevista exclusiva ao Famosidades.

Perlla afirmou que todos têm o direito de se expressar sobre o assunto que quiser, mas que algumas celebridades estão se aproveitando da situação para "sair do armário" - como a cantora Daniela Mercury, que anunciou estar morando com uma jornalista baiana.

“As pessoas sempre viveram dessa forma. Só estão aproveitando toda essa discussão para revelar a verdade que ficava longe dos holofotes. Como se fosse uma forma de protesto contra o Feliciano”, disse.

Ela ainda aproveitou para defender a cantora Joelma, da banda Calypso, que recebeu uma chuva de críticas ao afirmar ser contra o casamento de pessoas do mesmo sexo.

“A Joelma não soube expressar o que ela acredita. Talvez, tenham entendido errado o que ela estava querendo dizer. Ela decidiu dar a posição dela, o que ela vive, o que ela vê na Bíblia.”

Antes de se converter, Perlla colecionou inúmeros fãs homossexuais e garantiu que alguns continuam acompanhando seu trabalho até hoje, mas não aprova a vida que eles levam.

"Conheço muitos gays. A vida é de cada um. Só que a palavra de Deus mostra que a prática é errada. E a gente não pode assinar embaixo daquilo que vai contra a palavra de Deus”, analisou.

A morena aproveitou para revelar que sofre de “Evangélicofobia”. “Ninguém publica, mas existe. As pessoas vivem discutindo a questão da homofobia. Ser contra a homofobia é legal, é o que esta na moda”, arriscou-se a dizer.

Após polêmica, Joelma diz que não vai baixar a cabeça

FAMOSIDADESRIO DE JANEIRO – Mais uma vez, Joelma comentou a respeito das declarações que deu à revista “Época” - onde comparou homossexuais a drogados - e explicou o que quis dizer com as afirmações.

“Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato a todos igual”, garantiu em entrevista ao apresentador Roberto Justus.

A vocalista do Calypso ainda confessou que toda essa polêmica lhe fez repensar sobre as entrevistas que dará no futuro. “Tirei uma lição disso, de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi.”

"Jamais tratei um gay mal", diz a cantora Joelma no "Roberto Justus

A cantora Joelma é uma das convidadas do próximo "Roberto Justus +" (Record).

Apesar do assunto do programa ser fidelidade, ela aproveitou para esclarecer mais uma vez as polêmicas declarações que deu à "Época". Em entrevista recente à revista, ela comparou gays a drogados.

"Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria", afirmou. "Já esclareci."

"Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor", garantiu. "Jamais tratei um gay mal, trato todos igual."

"Tirei uma lição disso de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço", contou. "Minha consciência está tranquila, porque não fiz."

"Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi", concluiu.

O programa vai ao ar de segunda para terça, a partir da 0h15.

FOTO CTN PALCO

sábado, 6 de abril de 2013

Nossa Pagina Esta Trancada TEMPORARIAMENTE!!! Veja motivo:

A PÁGINA ESTA TRANCADA. DEVIDO À

Nossa pagina vai estar trancada até domingo.. por isso: depois das 15:00 nenhuma pagina pode mais postar
pq o grupo hacker anonymus vai atacar amanha e entao quem tem pagina tem que tirar a foto do perfil e a foto de capa.
Olhem a notícia abaixo:
O grupo hacker Anonymous indicou que vai atacar o Facebook no próximo sábado (06). A investida promete levar materiais “sem censura” à rede social.
A data escolhida marca o dia em que Mahatma Gandhi iniciou a desobediência civil à lei britânica em 1930 e também a revolta egípcia contra o regime ditatorial de Mubarak em 2011.
Os hackers explicam que o movimento tenta atingir o barramento da liberdade de expressão das pessoas impostas por governos e corporações. Um post no site AnonNews.org, o grupo diz que vem testemunhando "um número crescente de contas bloqueadas e deletadas pelo Facebook de usuários que ousam satirizar ou se erguer contra líderes políticos ou corporações profundamente envolvidas com política", e que a prática precisa acabar
A ideia dos hackers é fazer com que haja sobrecarga no sistema em uma manifestação que dure pelo menos 24 horas. "os administradores (do Facebook) não vão conseguir nos parar. Eles não podem banir todos nós", afirma o grupo."

AVISO IMPORTANTE!
Atenção,eu tirei a capa da página é foto de perfil pelo motivo que os Hackers que vão vim a o facebook amanhã vão atacar também as páginas! Se você tirar a sua capa é foto de perfil,ele sabe que você liga para a página,então sugiro a todos que façam issso com suas páginas também!
Se não acredita pode pesquisar no google!

FAÇAM ISSO COM SUAS PAGES! VAI SER TRANCADA ÀS 21:30 hrs

Espero Que Entendam. Iremos Tirar Capa e Foto de Perfil, como Dito

Musica do Dia


Assessoria nega depressão de Chimbinha e declara que a Banda Calypso está coma agenda lotada

chimbinhaEm conversa com a reportagem do R7, na tarde desta terça-feira (2), a assessoria de imprensa da Banda Calypso afirmou que as     supostas declarações de que Chimbinha estaria com depressão são falsas.

Além disso, ela disse que a agenda de show da banda está lotada.

— O Chimbinha está ótimo. Os boatos de que ele estaria deprimido são completamente falsos. Inclusive, a agenda de shows deles está lotada. Só em um final de semana eles terão cinco shows em São Paulo. Dois na sexta-feira (12), dois no sábado (13) e um no domingo (14).

Nos últimos dias, o casal não está vivendo uma maré boa.

Joelma tem sido muito criticada pelas suas polêmicas declarações comparando homossexuais a drogados.

Além disso, a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, afirmou que a Banda Calypso viu a venda de shows despencarem após a mudança de escritório, que foi oficializada em janeiro deste ano.

Jean Wyllys humilha Joelma no “Saia Justa”


Jean: sem papas na línguaEm meio ao debate sobre o casamento gay no Congresso e a declarações pessoais de famosos sobre o assunto – a cantora Daniela Mercury publicou nesta quarta-feira (03) que está casada com outra mulher – o programa de debates do GNT,  “Saia Justa” recebe o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), um dos maiores militantes políticos dos direitos dos homossexuais.

Durante o papo, Jean respondeu à apresentadora Astrid Fontenelle sobre o que pensa das declarações polêmicas feitas pela cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, que se demonstrou publicamente contra as uniões homoafetivas: “Joelma perdeu uma oportunidade de ficar calada”, diz.

Em entrevista à revista “Época”, a vocalista do Calypso comparou gays a viciados em droga e disse ser contra o casamento homossexual. “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, afirmou ela à publicação.

Sobre essas declarações, Jean disse que não entende a postura da cantora. “Ela tem um público gay enorme, se veste de uma forma sensual que beira a vulgaridade, já recorreu a muitas cirurgias plásticas para ficar de acordo com o que imaginou para si e não quer dar o direito de as pessoas serem como são, defendendo, por exemplo, a cura para a homossexualidade”. Recorrendo a um trecho da música ”Nos barracos da cidade”, de Gilberto Gil, Jean conclui: “Gente estúpida, gente hipócrita. É o que eu posso dizer dessa mulher”.

O Saia Justa vai ar nesta hoje (03), às 21h30 no GNT.

Mel Gibson, John Galliano, Brigitte Bardot e outros já pisaram na bola ao emitir opiniões preconceituosas sobre gays, judeus, negros e mulhere


Joelma faz declaração em vídeo no Facebook (Foto: Facebook / Reprodução)Vez por outra um famoso pisa na bola e - querendo ou não - emite declarações pra lá de polêmicas. Quando não preconceituosas ou que ferem os direitos humanos. A mais recente a cair nessa armadilha foi a cantora Joelma, da Banda Calypso. Em entrevista à revista Época, ela disse que se tivesse um filho homossexual "lutaria até a morte para fazer sua conversão" e, segundo a publicação, chegou a comparar gays a viciados em drogas: "É como um drogado tentando se recuperar".
Ao EGO, a cantora negou que tenha feito tal comparação, mas reafirmou ser contra o casamento gay. "Estou decidida a entrar com um processo contra a revista se não colocarem como eu falei. Eu disse que sou contra o casamento gay, mas meus melhores amigos são gays. Meu maior confidente é gay", afirmou ela.
Antes de Joelma, outros famosos já cometeram gafes com declarações preconceituosas ou politicamente incorretas. Relembre aqui alguns casos.

Galliano: ofensas custaram seu emprego
John Galliano - O estilo excêntrico do estilista foi banido do mundo da moda após ele proferir declarações antissemitas em um bar em Paris. O caso aconteceu em fevereiro de 2011 e rendeu algumas horas de prisão para o estilista. Três dias depois, um vídeo veio a público mostrando que Galliano já havia repetido a cena contra um grupo de mulheres no mesmo bar. Não houve desculpa que atenuasse na situação e ele acabou sendo demitido da Maison Dior.


Depp: pegou mal
Johnny Depp – O ator resolveu teorizar para a “Vanity Fair”, em 2011, sobre como se sentia ao posar para uma sessão de fotos. E pisou na bola. “É como um estupro”, comparou ele. A declaração fez com que grupos de apoio a vitimas de crimes sexuais o criticassem veementemente. Deep, é claro, teve que se desculpar. “Eu estou verdadeiramente arrependido por ter ofendido as pessoas com o que falei. Tentando explicar o que estava sentindo, acabei escolhendo as palavras erradas. Eu entendo que não há comparação e estou muito arrependido. Em um esforço para corrigir minha falta de senso, aceitem minhas desculpas de coração", disse ele na época.

Miryan Rios: gays e pedófilos?
Myrian Rios – A atriz e deputada estadual foi outra a se voltar contra os homossexuais. Em discurso na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, manifestou-se contra a PEC 23/2007 - que visava acrescentar a orientação sexual na lista de vedações à discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro. Durante seu discurso contra a PEC, Myrian chega a  relacionar a homossexualidade a uma eventual prática de pedofilia.“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente. Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada”, declarou Myrian em plenária em junho de 2011.

John Mayer: pênis branco, piada infame
John Mayer – O cantor escorregou ao tentar fazer piada em uma entrevista concedida à revista “Playboy”, em 2010. Em dado momento do papo, ele disse que seu "pênis era um supremacista branco", e que não estava aberto a ter relações com mulheres negras. É claro que a gracinha pegou mal e obrigou o cantor a se desculpar para evitar uma polêmica ainda maior. “Eu nunca deveria ter dito aquilo e nunca mais vou falar", escreveu ele no Twitter.”

Claudia Leitte: desculpas por brincadeira
Claudia Leitte – Claudia Leittte também ficou em maus lençóis em 2008, ao declarar em uma entrevista - ainda que em tom de brincadeiroa - que “preferia que seu filho fosse macho”. A frase irritou entidades de defesa dos direitos dos homossexuais, e  Claudia teve que vir a público para se retratar “Em nenhum momento tive atitude preconceituosa. Aliás, não tenho preconceito de nenhum tipo. Só posso dizer uma coisa sobre meu filho: só quero que ele nasça com saúde e seja muito feliz. A sexualidade dele, ele vai definir na hora certa”, declarou.

Mel Gibson: falou contra os judeus
Mel Gibson – Como se não bastasse exagerar na bebida, o ator acabou falando o que não devia durante um incidente em 2006. Gibson foi preso dirigindo em alta velocidade e embriagado. No ato da prisão, começou a desferir impropérios contra a comunidade judaica, pois um dos delegados responsáveis pelo caso era judeu. Frases como "Os judeus são responsáveis por todas as guerras do mundo" e "Judeus de merda!" teriam sido ditas pelo ator e diretor na ocasião. Dias depois se desculpou através de um comunicado: "Agi como uma pessoa completamente fora de controle quando fui detido, e disse coisas infames, que não são verdadeiras".​

Bardot: poço de preconceito
Brigitte Bardot – Tudo o que já ostentou de beleza, Brigitte Bardot provocou de polêmica. A atriz francesa, que é ativista pela causa dos animais, não poupou preconceito na hora de falar contra mulçulmanos, homossexuais e imigrantes. Tudo declarado no livro “Un Cri dans le Silence” (Um Grito no Silêncio), de junho de 2003. Na obra, Bardot fala em "invasores muçulmanos", diz que homossexuais são  "atração de circo", lamenta a islamização da França" e diz que os mendigos são "gente que profana nossas igrejas para transformá-las em chiqueiros humanos". Depois da manifestação de entidades defensoras desses grupos, ela até  tentou pedir desculpas com justificativas como:  "Os homossexuais são seres humanos como outros quaisquer: com qualidades e defeitos. Entre eles estão grandes amigos”. As desculpas - publicadas em uma carta -, não adiantaram e Bardot foi multada em cinco mil euros por incitações racistas do livro.

Vera Gimenez (Foto: Agnews/ Agnews)
Vera Gimenez -  A ex-atriz e mãe da apresentadora Luciana Gimenez foi processada pelo Centro de Referência Nazareth Cerqueira Contra o Racismo e o Anti-Semitismo depois de ter sido acusada de racismo pelo porteiro de seu prédio.O caso aconteceu em 2001. Segundo o porteiro, ele não teria ajudado Vera com malas alegando que estava com o "pulso aberto". Irritada com a resposta do rapaz, Vera o teria ofendido com expressões do tipo "crioulo safado", "crioulo filho da puta" e "seu merdinha". Vera foi condenada por injúria, mas recorreu e conseguiu escapar da pena de até três meses de prisão.

Ex-BBB Dhomini (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Dhomini – O campeão do "BBB3 "pode ter jogado no lixo a oportunidade de se dar melhor em sua volta ao reality, no "BBB13" , por conta de uma declaração polêmica. Ao vivo e para quem quisesse ouvir, ele relatou que maltratou um cachorro que o mordeu. “Na terceira vez (em que o cachorro o atacou) eu tirei os dentes da boca dele. Ele me pegou lá no curral, onde nós matávamos vaca. Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele, ele correu, eu segurei a corrente. Peguei o machado e os homens gritando "não!". Extraí os dentes da boca dele. Ttudo”, disse Dhomini durante o confinamento. A história repercutiu imediatamente, principalmente nas redes sociais, e motivou vários grupos a votarem para Dhomini sair da casa. A história foi negada pelo ex-BBB após deixar o reality, mas aí o mal já estava feito.

Nat Casassola: tapinha pegou mal
Natalia Casassola – Em 2008, quando participou do Big Brother Brasil pela primeira vez, Natália Casassola chocou muita gente ao declarar que "um tapinha" seria indispensável em seus relacionamentos. "Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem que dar é porrada na cama", disse, na época, para espanto das organizações que lutam pelos direitos das mulheres.



Naiá (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Naiá - Outra ex-BBB que andou escorregando nas palavras. Durante sua participação no reality show, em 2009, Vovó Naiá - como era carinhosamente chamada pelos colegas - disse que ela não combinava com o participante Léo Jancu, que é judeu,  porque eles tinham “fé diferente”. A declaração acarretou uma queixa-crime, ajuizada por um filho de imigrante judeu, e Naiá teve que dar explicações a respeito em uma delegacia.


Rafinha Bastos
(Foto: Marcos Ribas/FotoRioNews)
Rafinha Bastos - O humorista foi responsável por uma das maiores polêmicas de 2011 ao fazer uma declaração infeliz sobre a cantora Wanessa Camargo - que estava grávida na época. "Comeria ela e o bebê", brincou ele, quando integrava o programa "CQC". A "brincadeira" acabou rendendo um processo por injúria, uma saraivada de críticas dos telespectadores e culminou com a saída de Rafinha do programa.

Joelma diz que Chimbinha não está em depressão: 'Morrendo de rir'


Joelma se envolveu em mais uma polêmica ao sair em defesa do marido Chimbinha, nesta terça-feira, 2. De acordo com a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra", o músico estaria em depressão após as declarações da mulher dadas para a revista "Época" dizendo que era contra os homossexuais. No Twitter, Joelma negou que o marido esteja doente e afirmou que os dois estão achando graça dos boatos.
"Chimbinha ta morrendo de rir com essa história de depressão. Isso já virou comédia", escreveu ela.
Na entrevista à publicação desta semana, a cantora chegou a comparar os gays a drogados, revoltando anônimos e famosos que encheram a página dela no Twitter de críticas. Em nota oficial, Joelma disse que suas palavras foram distorcidas pela revista.Joelma desmente depressão de Chimbinha no Twitter (Foto: Twitter / Reprodução)