sexta-feira, 2 de março de 2012

Solange Almeida sairá do Avioes do Forro

Pois bem senhores. Soltei ontem a nota sobre a possível saída de Solange Almeida dos Aviões do Forró. A reação foi a mais óbvia possível, contestaram a veracidade da imagem das mensagens de Solange para a amiga. Tanto a cantora quanto Isaias CDs negaram a notícia em seus Twitters. Por parte dos fãs, mais obviedades, interpretaram tortamente minhas palavras e ao invés da carreira solo - que provavelmente vai acontecer, concentraram-se na suposta ida dela pra Garota Safada - o que nunca iria acontecer. Voltamos aqui para trazer mais novidades sobre esse caso, para nossos estimados leitores.

A negociação de Solange com a Luan Promoções não era para que ela realmente fosse a nova cantora da Garota Safada, isso não teria lógica nenhuma. O que ela queria era sair da reunião com um valor, o mais alto possível, para que a A3 Entretenimentos não pudesse cobrir e assim ela se despedir dos Aviões para seguir sua carreira solo. E conseguiu: saiu da reunião com uma "proposta" (e nunca vai se saber de quem partiu) de 5 milhões de Reais mais 20% de participação na banda de Wesley Safadão. E foi esse valor que ela jogou na mesa de Isaias CDs.

Naturalmente que Isaias perder Simone e Simaria é uma coisa, perder Solange Almeida é inteiramente diferente. A saída da vocalista colocaria em risco a existência de sua galinha dos ovos de ouro, que o Aviões sempre foi. O chefe da máfia nem titubeou e mandou sacar 10 milhões no banco para cobrir a proposta. E mais, deu 20% de participação na nova formação do Forró do Muído. E truco! Por enquanto Solange segue na banda.

Dissemos por enquanto, porque segundo algumas fonte, a empresa de Ivete Sangalo estaria envolvida no caso e não é de se duvidar contra-proposta de Isaias seja novamente coberta. Quando um cantor ou cantora coloca na cabeça que quer se lançar solo, nem sucesso nem dinheiro consegue mudar isso. Basta observar o caso de Michel Teló, que saiu do Tradição em pleno auge da banda, com DVD multiplatinado bombando no mercado. Voltamos a repetir, a saída de Solange Almeida dos Aviões do Forró é só uma questão de tempo. Fora que depois desse caso, a relação dela com Isaias dificilmente voltará a ser a mesma.

Para bons observadores, já faz tempo que essa saída de Solange está sendo arquitetada, o próprio DVD gravado em Salvador já dava indícios de que isso iria ocorrer. Mas o alerta mais gritante, foi o clipe de "Novo Namorado", lançado no meio do ano passado e que relembramos aqui. É praticamente um release de lançamento de uma cantora solo. Observem e aguardem novas notícias sobre este caso que está abalando as estruturas do forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário