sexta-feira, 9 de março de 2012

O guamaense e dançarino da Banda Calypso Leicy, participou do programa de rádio “show da manhã”

O dançarino e guamaense Leicy participou na manhã desta sexta-feira (09) do Programa “Show da Manhã” na Rádio Guamá. Na ocasião, o dançarino da Banda Calypso, falou sobre o inicio da carreira e como surgiu a oportunidade para fazer parte do balé da banda paraense de maior repercussão a nível nacional e internacional.

Ao chegar à emissora de rádio, Leicy foi recebido pelo diretor geral da emissora, Rubão, e logo em seguida, foi entrevistado ao vivo pelo radialista Heleno Mattos. Em meia hora de bate-papo, o dançarino falou sobre o dia-dia da banda e do show que fará logo mais a noite em São Domingos do Capim.

Em entrevista, Leicy relembrou o inicio de tudo, desde a época que começou a dançar com o artista local João Viera. Leicy também revelou que além de ser dançarino é também coreógrafo.

No que se diz respeito ao futuro do artista, Leicy pretende instalar uma academia de dança no município de São Miguel do Guamá, sua terra natal.

Em meio a sua passagem pela banda Calypso, o dançarino e coreógrafo já conseguiu adquirir um imóvel. O valor não foi revelado. Outro sonho do dançarino realizado foi o de conhecer a apresentadora Xuxa Meneguel. Leicy encerrou a entrevista agradecendo o carinho do público de São Miguel do Guamá e convidou a todos que fossem assistir ao show logo mais a noite em São Domingos do Capim.









2 comentários:

  1. no dia que a banda calypso vieram aqui em rio verde-goiás no dia 28/04/2012,depois do show pede para o leicy tirar uma fota comigo,ele resmugou eu achei ele muito fresco e bobo

    ResponderExcluir
  2. Ele e. Lindo mais acchei ele muito gay. Mas ele e muito gostoso , lindo , sex

    ResponderExcluir