domingo, 25 de março de 2012

Notícias sobre a nova Companhia do Calypso

Recentemente, a banda paraense Companhia do Calypso sofreu duas grandes perdas em seu time de vocalistas. Simara Pires deixou o grupo em novembro e Allan Clistenes anunciou seu desligamento na última semana.

Após a saída de Simara e Allan, a pergunta que não que calar é: quem serão os novos vocalistas? O Seu Forró conversou com pessoas ligadas a Premier Produções (empresa responsável pela Companhia do Calypso) e trás com exclusividade noticias sobre os novos rumos do furacão do Brasil.

A Premier não confirma os boatos. Porém comenta-se nos bastidores da empresa que a Companhia voltará a ser composta por quatro vocalistas: três mulheres e apenas um homem.

Dayse Santana seguirá como cantora de frente da banda. Como reforço, a Companhia teria contratado as cantoras Michele Andrade, 17 anos, vinda do forró Brisa Estrelar e Maelen Batidão, 19 anos, vinda da banda Batidão do Melody. Para a vaga masculina, o furacão do Brasil estaria trazendo Charles Cill de volta. Pra quem não se lembra, Charles foi o primeiro vocalista da Companhia, ainda na época de Mylla Karvalho e Lenne Bandeira.

Vale lembrar que a Companhia planeja gravar seu quinto DVD ainda no primeiro semestre de 2012.  Resta-nos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Um comentário: