quinta-feira, 1 de março de 2012

Michel Teló visitou o Paris Saint-Germain

Michel Teló encontrou brasileiros no elenco do PSG. Foto: Paris Saint-Germain/Divulgação



Intérprete da música “Ai, se eu te pego!”, o cantor Michel Teló visitou na manhã da última quarta-feira o Centro de Treinamentos do Paris Saint-Germain, dos brasileiros Ceará, Alex, Maxwell, Thiago Motta e Nenê. Preparando-se para um show em Luxemburgo, o músico recebeu do time francês a camisa 10, com seu nome às costas, e ainda dançou seu hit com o meia-atacante brasileiro.


“O Michel Teló está mais famoso aqui na Europa do que muito jogador brasileiro. Mas ele merece todo esse sucesso, pois é um cara humilde e muito gente boa. Foi bem legal receber sua visita e vamos tentar ir ao show que ele vai fazer amanhã (quinta-feira) em Luxemburgo”, disse o atacante Nenê.


Artilheiro do time parisiense na temporada com 19 gols marcados, o camisa 10 dançou de forma tímida com o cantor, que já visitara o Real Madrid, onde foi recebido pelo brasileiro Marcelo, além do atacante português Cristiano Ronaldo.


Além dos jogadores, o cantor ainda conversou com o diretor técnico Leonardo e o treinador Carlo Ancelotti. Atual vice-líder do Francês e a um ponto do ponteiro Montpellier, o PSG se prepara, visando o encontro com o Ajaccio, neste domingo, marcado para acontecer no Parque dos Príncipes, em Paris.











Veja o vídeo da visista:
Fonte: http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário