sábado, 31 de março de 2012

Leandra Leal: "Sou uma viada, adoro essas roupas de show”


Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo: protagonistas de "Cheias de Charme"

Leandra Leal está animada com o guarda-roupa de sua personagem, Maria do Rosário, em “Cheias de Charme”. Em conversa com os jornalistas durante a coletiva de imprensa, a atriz contou que está apaixonada pelo figurino chamativo que irá usar ao longo da trama. "Sou uma viada. Adoro essas roupas de show, troca de roupa. Acho um máximo."

No evento de lançamento, que aconteceu no Rio de Janeiro, na sexta-feira (30), Leandra descreveu seu novo papel. "Ela acredita que nasceu para ser estrela da música. É super talentosa e vai fazer acontecer. Eu fiz aula de violão, de canto e de dança. Sou daquele tipo de pessoa que faz 40 mil coisas ao mesmo tempo. Quando não gravo, faço aula e tudo."


Para incorporar a cantora, a atriz buscou inspiração em nomes nacionais e internacionais. "Agora estou gostando de me ouvir. Gosto muito da Beyoncé, acho a Beyoncé incrível. Estou sempre pesquisando coisas sobre ela”, disse ela que tambpem acompanhou apresentações de Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará. "A Gaby eu já conheço há muito tempo. O techno brega é um fenômeno. Quando você está em uma festa às 2 horas da manhã é o que está tocando. Conversei muito com a Joelma [da banda Calypso] e com a Gaby.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário