sexta-feira, 9 de março de 2012

Juliani e Bruno se apresentam no Villa Mix

Juliani e Bruno se apresentam no Villa MixNo repertório, os artistas cantam o novo hit “Xibiri”, que já alcançou 80 mil de acessos na internet, além de “Chora Chora”, o agito de “Vem me amar” e, de quebra, a canção lenta de “Meu jeito de amar” (Eu errei em não querer mudar / Você me disse que ia me deixar amor / Não liga não esse é meu jeito de amar”).

A DUPLA

Dois cantores, unidos pelo talento. É assim que podemos resumir a dupla Juliani e Bruno. São jovens, bonitos e talentosos.  O destino se encarregou de unir suas vozes. Juliani Fernandes, natural de Florianópolis, marcou presença no programa “Ídolos”, em 2010. Ficou entre os finalistas. Não ganhou o reality, mas a sua maior vitória, como classifica, foi conhecer o paranaense Bruno Araújo.

Foram apresentados pelo diretor artístico da emissora, Marco Camargo, que sabia do interesse da Record Entretenimento em lançar uma dupla e “ofereceu” a idéia ao executivo da empresa, Paulo Calil. O trabalho foi mostrado para a Universal Music, que, não só aprovou o produto, como lançou o CD no maior reduto sertanejo, Villa Country, situado na Zona Oeste de São Paulo.

O estilo de Juliani e Bruno se encaixa perfeitamente no chamado sertanejo pop universitário e já conquista uma leva de fãs. A estréia da dupla aconteceu em fevereiro de 2011, como artistas convidados para fazer uma participação especial no show de “Fernando & Sorocaba” para mais de três mil pessoas, no “Ressaca Paulistana”, no Anhembi, em São Paulo (SP).

 A resposta do público foi positiva e os artistas se certificaram de que estavam no caminho certo. Hoje, eles cantam todos os domingos em uma das casas mais badaladas da capital paulista, Café de La Musique, além de cumprir agenda de shows na estrada. No repertório, a música carro-chefe, intitulada “Chora Chora”, traz assinatura da segunda voz e do parceiro Marlon (da dupla com Maicon). Outro destaque do CD é “Vem me Amar”, dos mesmos autores. Com levada romântica e dançante, apresenta ainda canções assinadas pelo “padrinho” Marco Camargo como “Só com Você” e “A Oeste de Goiânia.

A dupla segue com o seu romantismo e divulga o trabalho para os quatro cantos do Brasil. Qualidade em estrutura de som, iluminação, logística e musicalidade são as ferramentas que se destacam nas apresentações. Com violão, contrabaixo, teclado, bateria, percussão, sanfona e guitarra, a dupla se entrega ao evento e faz com que suas canções, ao vivo, sejam curtidas pelo público presente. Não tem como ser diferente.

A energia da dupla é notável e contagiante. É um convite aos amantes do gênero a curtirem duas horas de show, ao som de Juliani e Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário