sábado, 31 de março de 2012

Ivis e Carraro a verdadeira explosão do sertanejo universitário cantou com a Calypso

Cantores e compositores, Ivis e Carraro nasceram em Jussara no interior de Goiás. Os irmãos uniram seus talentos fazendo da música à razão de viver. O início da carreira em muito lembra a de muitas duplas, tocando em bares, boates, mas não como Ivis e Carraro. A dupla se apresentava como Sidney e Sidmar. Decididos pela paixão de ter a música como profissão, seguiram para a capital da musica Sertaneja Goiânia.

Com muito trabalho e muita luta, buscaram novos caminhos, abrindo novas portas, cantando em grandes casas de shows, como: Eclipse, Atlanta Music Hall entre outras.

Cantaram com vários artistas famosos como: Eduardo Costa, Rick e Renner, Banda Calypso, Edson e Hudson, Milionário e José Rico e muitos outros. Através de um grande amigo, Marcelo Cruise, tiveram a ideia de mudar o nome da dupla, passando a se chamar Ivis e Carraro, dando mais visibilidade no mercado sertanejo.

No decorrer a dupla conheceu Anair de Paula, atual empresário. Na sequência surge o álbum “Coração em Alerta” recheado de participações especiais, como os cantores solo Cristiano Araújo “Coração em Alerta” e Franco Levine “Panfleto de Rua” e das duplas Carlos e Jader “Pagando Dobrado”, Israel e Rodolfo “Amo tudo em você” e Pedro Paulo e Matheus “Só o bagaço”.
A realidade é que o BRASIL tem cantado "Coração em Alerta" e essa música, juntamente com outras do seu excelente repertório vem conquistando um público cada vez maior e de todas as idades. Ivis e Carraro a dupla que está contagiando o Brasil, a verdadeira explosão do sertanejo universitário.

Recentemente a dupla visitou os estúdios da CLUBE FM 96,3 de Araçatuba, emissora que pertence ao Sistema Regional de Comunucação. Eles participaram da gravação do programa 'Fã Clube', apresentado por Bruno Mazei. Em mais de uma hora de programa a dupla lembrou de vários momentos do início da carreira.

Além de conversa, Ivis e Carraro também cantaram muita música. Entre elas 'Que cachaça é essa', que estourou no carnaval deste ano e está entre as mais tocadas na programação das rádios do Sistema Regional de Comunicação, entre elas a CLUBE FM de Araçatuba. Então, já sabe. Quer ouvir mais de Ivis e Carraro se ligue na programa das rádios do SRC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário