sexta-feira, 9 de março de 2012

EXCLUSIVO: Fotos e tudo sobre o DVD de Frank Aguiar

Frank Aguiar viveu um dia de muita emoção na quarta-feira (7). Para comemorar seus 20 anos de carreira, o cãozinho dos teclados abriu as portas da sua casa, na região do ABC, em São Paulo, para amigos queridos. Durante o dia inteiro, Frank e seus convidados gravaram o novo DVD do cantor, que vai marcar as duas décadas de carreira.

“Foi tudo muito bacana e especial. Segundo Frank me falou, foi até melhor do que ele podia imaginar e ele se emocionou demais em vários momentos da gravação”, disse a assessoria do cantor a O Fuxico.


O evento começou cedo e Frank recepcionou amigos como Chimbinha e Joelma, da Banda Calypso; Amado Batista, Maurício Manieri, Reginaldo Rossi, Gian e Giovani, Falamansa, Marcos e Belutti, entre outros.

A turma estava bem animada e cada número do DVD foi gravado em um ambiente da casa de Frank Aguiar.

“Ele montou um palco especial do lado de fora, que foi a base da banda para todos os números. Mas foram usados vários ambientes da residência, sempre com ele acompanhado por outro artista. Toda a decoração e o paisagismo da casa foram concebidos pela arquiteta, Tâmara Gomes, e por The Gardener”, conta a assessoria.


Num dos momentos de maior emoção, Frank Aguiar cantou ao lado de Maurício Manieri, que estava ao piano e de Oswaldinho do Acordeom, num encontro inédito e inusitado.

“Ele se emocionou bastante neste número, um encontro de três gerações e de estilos completamente diferentes. Foi muito bacana”, lembra a assessoria.

Para esta gravação, Frank recebeu toda a sua família, que veio do Piauí, especialmente para este momento.

“Eles fizeram uma apresentação, todos juntos, a família toda do Frank, irmãos, primos e todos os filhos, além de Amado Batista. Foi outro instante marcante do dia”, relembra a assessora.

Quem também passou pela casa do cantor foi o ator, Rafael Almeida, que recentemente estava na novela, A Vida da Gente.

“O Rafael foi mesmo para curtir a festa. Ele e a família são amigos de Frank Aguiar e como a novela já tinha terminado, ele fez questão de prestigiar o amigo e gostou bastante”, afirma a assessora.

A canção que o cãozinho dos teclados apresentou com a Banda Calypso também foi outro momento de emoção.

“O Chimbinha compôs a música especialmente para o Frank e para a gravação desse DVD. É uma música inédita que todos vão conhecer quando o trabalho for lançado”.

Algumas fãs mais fieis foram convidadas para participar do evento e assistiram toda a gravação com muito animação e entusiasmo.

De acordo com a assessoria de Frank Aguiar, os fãs terão que esperar um pouquinho para conferir toda essa festa. A previsão é que o DVD seja lançado, em todo o Brasil, entre o final de abril e o começo de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário