sábado, 10 de março de 2012

Começa hoje 18ª vaquejada em Campina Grande

Campina Grande - Os shows musicais darão um brilho a mais a 18ª edição da Vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima. As atrações foram escolhidas para agradar aos diferentes públicos que estarão no evento, com ritmos variados que vão desde o tradicional forró, passando pelas baladas sertanejas, até chegar à musicalidade do Estado do Pará.
Hoje, a banda Aviões do Forró, uma das atrações mais requisitadas, subirá ao palco para comandar os shows. Além dela, a banda Calypso, Arreio de Ouro e Dorgival Dantas cantarão na primeira noite de festa.
Amanhã a vaquejada terá como atrações a banda Garota Safada, que cantará sucessos como “Ai Se Eu Te Pego”, “Vai Esperar”, “Fui Clonado” e “Tentativas em Vão”. O cantor sertanejo Léo Magalhães, Forró da Curtição e Solteirões do Forró, também estarão no palco do Parque Ivandro Cunha Lima.
Hoje, Aviões do Forró, com os vocalistas Xandy e Solange, prometem animar o público, tocando sucessos como “Se não valorizar”, “Tu Tu Parará”, “Quem quer beber”, “Minha mulher não deixa não”, entre outras músicas que fazem da banda uma das mais requisitadas em todo país.
Além de Aviões, a banda Calypso dará seu show. “Entre tapas e beijos”, “Meus medos”, “A lua me traiu”, “Cavalo manco”, e “Perdoa” farão parte do show de Joelma e Chimbinha.A noite será encerrada com Dorgival e Arreio de Ouro
Amanhã as atrações subirão mais cedo ao palco, por volta das 22h, e animarão o público até a madrugada da segunda-feira. A principal atração do último dia da vaquejada é a banda Garota Safada. Na noite se apresenta ainda o sertanejo Léo Magalhães. Os ingressos para os shows já estão sendo vendidos na bilheteria da Casa de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário