sábado, 31 de março de 2012

Calypso em Alto dos Rodrigues





No último dia 27, o Prefeito Eider Medeiros assinou uma série de ordens de serviço para o início de calçamento em várias ruas da sede do município e nos distritos de Estreito e Ponciana.






As ruas contempladas foram Padre Zé Luis, Antônio Olegário e Cabo Zilmar no Bairro Novo Horizonte (etapa 2). Também aconteceu a entrega de horas de trator para os agricultores. Cerca de 15 tratores ajudarão no corte de terra no período que antecede o inverno.


À noite, as bandas Cavalo de Aço e Calypso fizeram seus shows na Avenida Ângelo Varela.




A banda Cavalo de Aço, que tem Briola como estrela principal, animou a multidão com muito forró enquanto esperava o show da Calypso.






Depois, a Banda Calypso levou a multidão ao delírio. Se o público de Calcinha Preta, no último dia 24, havia surpreendido os organizadores do evento, a surpresa foi maior no dia da apresentação de Joelma.





Apesar de ser uma terça-feira, o público foi três vezes maior. As três vias da avenida ficaram totalmente tomadas pela multidão. Era um ‘mar de gente’ que se perdia de vista.




Antes do show, o casal de artistas foi recepcionado pelo Prefeito Eider Medeiros e a Primeira dama Jaqueline Medeiros, que presentearam os astros com produtos de O Boticário.


(Fotos: Nuno Guimarães/PMARG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário