quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Homenagem a Simara Pires

As musicas do dia sao em homenagem a essa bela cantora que marcou a historia da Cia. do Calypso!!
Abaixo segue a triste noticia:


Simara Pires anuncia saída da Companhia do Calypso
Da Redação às 19:44 de 16/12/2011 - Atualizada às 19:44

Simara anuncia saída da banda
A cantora Simara Pires anunciou, nesta quinta-feira (15), sua saída da Banda Companhia do Calypso. A decisão foi postada na rede social Facebook e deixou todos os fãs surpresos.

Simara disse que não houve problema com integrantes da banda e a saída está relacionada a “mudanças de perspectiva profissional”.

Confira o anúncio na íntegra:

“Olá, meus amores!!!! Venho aqui triste, porém decidida, comunicar aos meus fãs e amigos a minha saída da Cia do Calypso. quero esclarecer que não houve nenhum problema com alguém d banda, apenas mudanças de perspectiva, profissional. Estarei sempre aqui com muito carinho e grata aos meus fãs e amigos, torcerei sempre pela banda na qual tenho muito amor e carinho por todos e onde tive a oportunidade desenvolvimento profissional. Amarei todos e continuarei na arte de cantar , quero que apoiem deisy, pois estarei sempre ao lado dela , levando alegria para todos”.

Portanto, a proxima postagem fica nossa homengem a ela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário