sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

“Hoje, todo mundo é Calcinha Preta”, diz cantora da banda de forró sobre Wando

A loura Anajara e os outros três cantores do Calcinha Preta: eles devem cantar “Fogo e Paixão” no próximo show
O Calcinha Preta nunca teve contato com Wando. Sequer já gravou uma música dele. Mas a banda de forró tem esse nome porque seu empresário, Gilton Andrade, tinha a mesma mania do cantor: colecionar a mais íntima das roupas femininas. Agora, o grupo se tornou uma “referência de luto” pela morte do “Rei das calcinhas”.
— Hoje, todo mundo é Calcinha Preta. Não é nada obrigatório, mas nós (dançarinas e cantoras) sempre usamos calcinha preta nos shows. No próximo, será uma homenagem nossa a ele, que cantava para o povão e deixou uma história na música brega — diz Anajara Gouveia, uma das vocalistas da banda.
O próximo show da banda será nesta quinta-feira, em Campo Alegre de Lurdes, na Bahia. E a homenagem a Wando não vai se limitar às calcinhas pretas que serão usadas pelas quatro dançarinas e pelas cantoras Anajara e Silvânia. “Fogo e paixão”, maior sucesso do cantor, deve entrar no repertório dos forrozeiros.
— Não está fora de cogitação eu puxar um “Você é luz, é raio, estrela e luar” no show de amanhã (quinta-feira). Sempre ouvi essa música. A gente está entrando em estúdio para gravar o próximo CD e estamos pensando em regravar uma música do Wando. Afinal, todo mundo tem um coração um pouquinho brega e chora por amor — comenta Anajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário