segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chimbinha comemora niver com fãs e amigos


DOURADO Joelma durante o show no Rio de Janeiro
O aniversário de Chimbinha, da Calypso, foi super prestigiado neste sábado, na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A apresentadora Regina Casé compareceu ao lado do marido e diretor do programa Esquenta, Estevão Ciavatta, para dar parabéns ao marido de Joelma – embora a data oficial tenha sido neste domingo. Também por lá Cleodon Coelho e as atrizes Catarina Abdala e Andréa Beltrão, esta que atua no programa Tapas e Beijos, que tem como trilha de abertura a música Entre tapas e beijos, na voz de Joelma, com arranjos de guitarra de Chimbinha.

CAMARIM Catarina Abdala, Joelma, Andréa Beltrão, Chimbinha e Maurício Farias

ANIVERSARIANTE Chimbinha com Regina Casé, Estevão Ciavatta e Joelma
Aliás, não poderia ter outro formato senão a guitarra o bolo de aniversário que o líder da banda recebeu no camarim. ?Estou muito feliz de passar meu aniversário fazendo show na cidade que tem o nome de maravilhosa e ao lado de grandes amigos e dos fãs clubes que nos seguem em todo o Brasil?.

GUITARRA O bolo de Chimbinha, de guitarra, claro!
Em tempo, no sábado (18), a Calypso puxa trio elétrico no Galo da Madrugada, no Recife, para um público estimado de 2 milhões de foliões. No domingo (19) a banda vai ao palco do Domingão do Faustão fazer o especial de Carnaval do programa de Fausto Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário