quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Camarote de Ivete terá imagem com 13 metros de Altura

 Ivete Sangalo estará vestida de Gabriela, Cravo e Canela, no Carnaval. Calma. A cantora não exibirá o modelito em cima do trio. Com 13 metros de altura, uma imagem da baiana caracterizada como a famosa personagem de Jorge Amado enfeitará a fachada do camarote dela.

Como o tema do espaço será A Ilhéus de Jorge Amado, rendas e matérias-primas do Sul da Bahia farão parte da ornamentação. O cacau será o elemento que mais aparecerá na decoração. Além disso, alguns pratos foram batizados com o nome de personagens das obras do escritor baiano. Entre eles, o Escondidinho Jubiabá (banana com carne de fumeiro) e Tieta do Agreste (carne de sol com pirão de leite).

Tem mais...

Uma varanda de 40 metros de extensão vai receber os convidados famosos de Ivete. Um time de celebridade já confirmou presença no espaço vipvipvip da cantora. Sheron Menezzes, a Sarita, de Aquele Beijo, trama das 19h da TV Globo, e Rodrigo Simas, o Leandro, da novela Fina Estampa, estão na lista. As belas atrizes Juliana Paes e Milena Toscano também circularão por lá, ao lado de Lúcio Mauro Filho, Samantha Schmütz, Tiago Abravanel, Renata Dominguez e Tuca Andrada.

Fonte: Jornal Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário