quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Calypso bate todos os recordes de publico

Isso mesmo, a Calypso bateu o maior recorde de publico que a cidade de São José da Coroa Grande-PE já teve. O show ocorreu no último sábado (28-01)

Depoimento do secretário de turismo da cidade, Roberto Casado (via Facebook):

Quero agradecer primeiramente a Deus pelo grande sucesso do Summer Beach 2012 no Município São José da Coroa Grande, festa de paz, alegria e descontração. Também agradeço de coração a toda população Coroense que demostrou mais uma vez a civilidade e acolhimento aos nossos visitantes que prestigiaram nossa cidade.
Quero dizer que sem dúvida nenhuma, batemos todos os recordes de público já registrado em nosso município com a banda Calypso, isso faz crer que estamos no caminho certo.
Obrigado ao Prefeito Barbosa, ao Vice Emerson, a Secretaria de Educação (Nossa amiga Nanã), a secretaria de Transportes, (Nosso amigo Roberto do Campo), secretaria de Obras (júnior da Madeira), Secretaria de Finanças (Dr. Clovis), nossa amiga Renata e todos que fazem a Secretaria de Turismo do Município, pois sem eles não poderia realizar o maior evento aberto ao público de todo interior de Pernambuco.
Esse evento foi realizado sem nenhum recurso Estadual ou Federal, foi todo Bancado Pela Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande, graças ao esforço e apoio do Prefeito Barbosa em liberar verba e acreditar no evento.
Quero parabenizar mais uma vez a Polícia Militar de Pernambuco pelo exemplar trabalho realizado, com prevenção antes do evento e uma postura durante a festa que inibiu qualquer possibilidades de brigas, pois onde se andava tinha a presença dos PMs.
Agradecer também a produção da Banda Calypso, a Digital Sonorização e todos os trabalhadores envolvidos no evento. Não poderia deixar de parabenizar a todos que representam a Cerveja Devassa, com profissionalismo e dinamismo deram um show de visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário