quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bate Papo com Dayse Santana - Companhia do Calypso

1- Dayse, o que os fãs da Companhia do Calypso, podem esperar do DVD de 10 Anos?

Dayse: O que eu posso dizer sobre o DVD, é que o repertório será totalmente voltado para os grandes sucessos da banda, onde iremos mesclar com antigas e novas músicas que marcaram os corações de nossos fãs.
A estrutura, será linda, jamais vista no ritmo Calypso.
E sobre as participações, SURPRESAS...!!!

2- Recentemente, foi lançado um CD Promocional, o que você pode nos contar sobre este disco?

Dayse: Este CD é para os fãs sentirem um gostinho do que vêm por aí no nosso DVD de 10 Anos, e muita música boa virá no DVD também, onde iremos divulgar bem a nova formação da banda que é eu (rsrs) e Allan.

3- Como foi pra você, fazer o 1º show sem Simara Pires?

Dayse:  Para mim é uma falta muito grande, além de companheiras de trabalho, somos amigas, ela minha mãezinha, pediu para eu continuar e seguir em frente.
É uma falta muito grande, ela era a graça da banda, mas Deus quem quis assim, e ela sabe, que quando ela quiser voltar, será bem recebida. Ela é a nossa Rainha.
Sem palavras pra essa Mulher... Sentimos muito...!!

4- Você pode adiantar alguma música para o DVD?

Dayse: Não só uma como algumas, por exemplo: Tá Tadinho, Me Dá - Me Dá, Babaca e por aí vai...

5- Rolam boatos de que Calcinha Preta fará participação no DVD. Realmente procede?

Dayse:  Fica o suspense no AR...!!!

6- Dayse, pra finalizar-mos deixe um recadinho pra galera que curte seu trabalho e a Companhia do Calypso.

Dayse:  Quero agradecer á todos os meus fãs, que eu amo de Paixão, que estão me dando o maior apoio nessa nova formação da banda.
Milhões de beijos para todos eles, e que amem sempre a Companhia do Calypso.
Rádio e Blog SB4, sempre arrasando nas matérias, desejo muito sucesso, sempre...!!!
Beijos da Dayse Santana da Companhia do Calypso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário