segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Banda Calypso abre o Carnaval de Pernambuco em grande estilo

O casal Joelma e Chimbinha – da Banda Calypso – não vai ter trégua nesteCarnaval. É que o público pediu e a dupla, ao contrário do que gosta de fazer, que é dar aquela paradinha no período de Momo para descansar, vai ter uma maratona intensa. A banda abriu ontem à noite o circuito de Carnaval de Pernambuco – sendo a atração principal do “Baile dos Artistas”, o primeiro e mais irreverente prévia carnavalesca do Estado.

Joelma fez o show fantasiada. A loira transformou-se numa ruiva fogosa e cantou sem parar durante 2 horas e 26 minutos – e haja fôlego. E Chimbinha? O guitarrista incorporou um marinheiro e se apresentou esbanjando simpatia e alegria. Para o delírio do público, a dupla subiu ao palco ao som do hit Dançar, Mexer, Pular e Joelma como sempre, dando um show à parte na coreografia. Mas o frevo não faltou no repertório, prova de que a banda conhece bem o ritmo pernambucano. A dupla que em breve estará de volta no desfile do Galo da Madrugada, fez questão de deixar claro o amor pelo Recife.

A Banda Calypso preparou show especial para este período. A apresentação é composta pelos grandes sucessos da banda e ainda pelas músicas do CD “ Calypso Folia”, lançado em Janeiro e que faz homenagem aos ritmos mais presentes no Carnaval do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário